Saiba mais

image_pdfimage_print

Para que você possa conhecer um pouco mais sobre como nosso serviço de consultoria funciona, preparamos um pequeno FAQ, com as perguntas mais comuns.

Caso ainda tenha outras dúvidas, por favor, use nosso Fale Conosco

1. Normalmente os serviços de uma consultoria demandam um alto investimento. Quanto isso vai me custar?

Podemos lhe garantir que você não vai precisar de um grande investimento para poder contratar nossos serviços e ter a ajuda que você precisa. Diferentemente de um produto, num serviço especializado e personalizado, não há como precisar um valor antes de sabermos sua real necessidade e, por outro lado, naquilo que poderemos te ajudar.

As soluções podem ser muito variadas e dependem de um conjunto de fatores, mas para que você se sinta mais à vontade, indicamos que você solicite nossa Análise Inicial Gratuita. Procure detalhar ao máximo seu problema, pois isso nos ajudará a ter um bom panorama e, com isso, poder estimar melhor qual será seu valor de investimento.

Junto com essa Avaliação Inicial Gratuita, enviaremos um orçamento, que consiste numa estimativa de horas, que julgamos ser suficiente para poder te auxiliar. Você terá total liberdade para continuar ou não e nos comprometemos a não ser inconvenientes, cabendo somente a você essa decisão.

2. Tudo bem, entendi como funciona, mas qual é o valor que devo pagar por hora para essa consultoria?

Nosso valor, por hora, é de R$ 70,00. Se você pesquisar, saberá que esse valor está abaixo da média de preços de uma consultoria tradicional. Conseguimos chegar a esse valor, pois todos os nossos serviços são prestados de forma online, portanto, naturalmente, com um custo operacional menor, possibilitando também um investimento menor por parte dos clientes.

Para também te ajudar a entender melhor o quanto terá que investir, adiantamos que muitos dos problemas podem ser resolvidos com uma consultoria entre 5 a 10 horas, no entanto, ressaltamos, isso é uma estimativa e somente poderemos fechar um orçamento após entendermos sua real necessidade.

3. De que forma posso fazer esse pagamento? 

Nós trabalhamos com o sistema de pagamentos do PagSeguro, portanto, você terá todas as facilidades ofertadas por essa forma de pagamentos, que inclui praticamente todos os cartões de débito e crédito, além de boletos. Naturalmente, há opções de parcelamento e as taxas de juros para isso são aplicadas pelo próprio PagSeguro.

Após fecharmos o orçamento, você receberá, através do seu e-mail, um link com as instruções para fazer o pagamento. Caso ainda não tenha uma conta no PagSeguro, fique tranquilo, é fácil e rápido criar uma.

A continuidade dos serviços somente será feita após o pagamento do valor acordado. Ao optar pelo parcelamento, fique tranquilo, pois assim que você fizer a operação, independente do número de parcelas que optar, já iniciaremos os serviços necessários.

4. Quem é o responsável por essa consultoria? 

O responsável pela consultoria sou eu mesmo, André Luís Belini de Oliveira, vulgo Prof. Belini. Farei uma breve apresentação sobre minha formação e experiência profissional. Caso queira mais detalhes, por favor, consulte meu Currículo Lattes ou meu Perfil no Linkedin

Sou Bacharel em Sistemas de Informação, Especialista em Didática e Metodologia, MBA em Gestão de Negócios e Especialista no Ensino de Jovens e Adultos. Dentro da área acadêmica, atuo no ensino superior há 10 anos, em cursos de graduação e pós graduação, já tendo passado pela coordenação de cursos na área de Tecnologia de Informação. Paralelamente, também já trabalhei com a elaboração e gestão de projetos, desenvolvimento de softwares e, atualmente, presto serviços de consultoria em análise e projeto de sistemas na área de educação, para uma grande empresa de consultoria na área de gestão pública.

5. Vou ter nota fiscal desse serviço?

Sim, você pode e terá a nota fiscal dos serviços. Nossos serviços de consultoria são feitos por profissional autônomo, com registro no Município de Americana, SP.  

 

Comente com o Facebook
Facebooktwittergoogle_pluslinkedin
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinyoutube

Comments are closed.