Sinopse

Em busca do EU perdido – Uma viagem de autoconhecimento, é um relato sobre a minha própria vida, minhas angústias, problemas emocionais que carrego desde sempre, dores da alma e do corpo, além dos questionamentos mais diversos, mas também, da vontade de mudar essa história, entendendo melhor o meu passado para, com isso, escrever um futuro melhor.

Nessa busca e diante de dores extremas, fui buscar ajuda terapêutica. Foram longos anos de análise, de busca interior, de entendimento da minha personalidade e dos fatores que me afligiam.

Esse livro representa o fechamento desse ciclo terapêutico. A escrita dele me ajudou a encontrar muitas respostas, além do que, hoje consigo me entender e me ver de uma forma muito mais leve, sem culpas ou preconceitos.

A cura, dentro do processo terapêutico, não é algo simples, requer persistência e muita coragem e, ao longo da minha escrita, quero compartilhar com você, leitor, minhas experiências e meus aprendizados, pois apesar de ser a minha história, tenho certeza de que ela se confunde a de muitas outras pessoas, afinal, todos somos humanos e partilhamos de muitos medos e angústias em comum.

Vem comigo, vamos fazer essa viagem juntos!

Deixe uma resposta